PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Técnico do Chelsea não quer se desfazer de Diego Costa

19/07/2016 18h11

Londres, 19 Jul 2016 (AFP) - O técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte, afirmou nesta terça-feira que não planeja se desfazer do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Nos últimos dias apareceram especulações sobre a possível volta de Diego Costa, 27 anos, ao Atlético de Madri, após dois anos e meio no Chelsea.

A decisão de Conte de contratar o atacante belga Michy Batshuayi, do Olympique de Marselha, fortaleceu os boatos na imprensa britânica.

Mas Conte, que oficialmente assumiu o cargo de técnico do Chelsea no início do mês, após a eliminação da Itália na Euro-2016, se declarou determinado em contar com Diego Costa, que foi peça fundamental para os 'Blues' na conquista do Campeonato Inglês em 2015, sob comando de José Mourinho.

"Diego é nosso jogador. É um jogador fantástico, tem uma importância fundamental e não há nenhum problema com ele", afirmou Conte ao site do Chelsea.

"Ele vai ficar com a gente, está trabalhando muito duro e está feliz de trabalhar com seus companheiros de equipe e comigo em uma nova ideia de futebol. É jogador do Chelsea", garantiu Conte.

"É um jogador importante, muito forte e um dos melhores do mundo, por isso tenho certeza que quando comprar nossa ideia de futebol vai marcar muitos gols para nós", concluiu o italiano.

Esporte