PUBLICIDADE
Topo

Wilshere fratura pé e desfalca Arsenal por seis semanas

06/03/2014 19h10

LONDRES, 06 Mar 2014 (AFP) - O volante Jack Wilshere, do Arsenal, fraturou o pé durante o amistoso entre a seleção inglesa e a Dinamarca e deve ficar afastado dos gramados por seis semanas, informou o clube londrino nesta quinta-feira.

Wilshere se lesionou aos 14 minutos do segundo tempo, ao se chocar com o zagueiiro Daniel Agger, do Liverpool, na partida em que a Inglaterra venceu por 1 a 0 em Wembley.

O jogador de 22 anos desfalcará os 'Gunners' para o duelo desta terça-feira contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na Alemanha, os comandados do técnico Arsène Wenger precisarão vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a derrota por 2 a 0 que sofreram no jogo de ida.

Wilshere também perderá os clássicos londrinos contra Tottenham e Chelsea e o choque contra o Manchester City pela Premier League, além da partida deste sábado contra o Everton, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra.

O jogador, porém, deve se recuperar a tempo para disputar a Copa do Mundo no Brasil. O técnico Roy Hodgson divulgará a lista final dos 23 convocados para a competição no dia 13 de maio.

Esporte