Tubarão ou golfinho? Ítalo Ferreira posta foto misteriosa em etapa de surfe

O surfista brasileiro Ítalo Ferreira causou impacto nas redes sociais ao postar uma foto onde aparece bem próximo a um animal semelhante a um tubarão ou golfinho. O episódio aconteceu em Margaret River, na Austrália, onde acontece uma etapa da World Surf League (WSL).

O que aconteceu

O campeão olímpico e bicampeão mundial postou a foto em seu Instagram. Na legenda, escreveu: "2ª foto é o terror dos surfistas. What a day... [que dia]".

A WSL ainda não se manifestou sobre o episódio. Nos comentários, os seguidores de Ítalo se dividiram nas opiniões sobre ser tubarão ou golfinho.

Margaret River é conhecida por ter muitos tubarões. Em 2018, por exemplo, a etapa da WSL chegou a ser cancelada por conta de ataques deste animal no mar. Em julho do ano passado, um surfista amador também foi atacado por lá. No caso de Ítalo, ficou tudo bem.

O surfista estava treinando enquanto a etapa não é retomada. A próxima chamada será neste domingo (14), por volta das 20h30 (horário de Brasília).

Ítalo Ferreira precisa chegar às quartas em Margaret River para não depender de outros resultados. A etapa australiana definirá a linha de corte que reduzirá de 34 para 22 surfistas até o restante do circuito.

Deixe seu comentário

Só para assinantes