Scooby foca em ondas grandes, mas admite: 'Me descobrindo como comunicador'

Um dos principais big riders do Brasil, Pedro Scooby segue focado nas competições de ondas grandes, mas já admite que o lado comentarista tem se tornado cada vez mais uma realidade em sua vida.

Meu foco principal ainda é o surfe de ondas gigantes, mas como acontecem em poucos momentos no ano, comecei a procurar novas formas de me ocupar e acho que estou me descobrindo como um comunicador também
Pedro Scooby, durante o Sponsorship Summit, da World Surf League (WSL)

O que aconteceu

Pedro Scooby foi comentarista da Cazé TV. Sua participação aconteceu durante o Isa Games, campeonato mundial de surfe por equipes que garantiu vaga nas Olimpíadas de Paris para os brasileiros Gabriel Medina, Tainá Hinckel e Luana Silva. Anteriormente, ele já havia comentado etapas da WSL no Sportv.

O surfista também tem um quadro no canal "PodPah", do Youtube. Ele visita artistas da música, televisão, cinema, internet e esportes.

Gosto bastante de me reinventar, não costumo ficar acomodado. Fiquei muito feliz de receber o convite da Cazé TV, que me acolheu do início ao fim. Deixaram claro que tudo deveria ser feito do meu jeito, porque era o que eles queriam. E aí foi uma receita, foi um prato feito para mim, porque consegui chegar do meu jeito e colocar ainda mais para fora o que sentia. E isso deu muito certo, porque foi muito comentado
Pedro Scooby, no Sponsorship Summit, em São Paulo

Scooby ganhou um título em janeiro deste ano em Portugal. Ao lado do também brasileiro Lucas Chumbo, ele faturou o caneco de melhor dupla do "TUDOR Nazaré Big Wave Challenge", nas temidas ondas grandes da vila de Nazaré, na cidade de Leiria (POR).

Evento faz 'esquenta' para etapa de Saquarema

A 3ª edição do Sponsorship Summit fez um "esquenta" para a etapa de Saquarema da WSL. O evento na cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro acontecerá entre os dias 22 a 30 de junho.

A competição, em 2023, bateu 100% de ocupação da rede hoteleira. O evento reuniu milhares de pessoas e coroou o brasileiro Yago Dora como campeão.

Continua após a publicidade

Além de Pedro Scooby, o Sponsorship Summit contou com os surfistas Tainá Hinckel, Michelle Des Bouillons e João Chianca. Também estiveram presentes a prefeita de Saquarema, Manoela Peres; o secretário estadual de Esporte e Lazer do Rio, Rafael Picciani; o presidente da WSL na América Latina, Ivan Martinho; e os patrocinadores da competição.

Ano após ano, conseguimos trazer novidades e bater recordes em Saquarema. Estamos muito ansiosos e animados, com uma preparação cuidadosa e focada em cada detalhe. Queremos fazer uma festa espetacular e proporcionar, obviamente, um show para os fãs e os atletas. O objetivo é que eles se sintam bem e, ao mesmo tempo, levem o nome do surfe brasileiro para o mundo todo
Ivan Martinho

Deixe seu comentário

Só para assinantes