Tênis de alta performance para corredores oferece 'retorno de energia'

A New Balance lançou no Brasil o tênis FuelCell SuperComp Trainer v2, uma versão aprimorada para corredores de nível intermediário e avançado, além de triatletas.

Retorno de energia

O tênis foi desenvolvido para treinos ritmados, provas de longa duração e competições de triatlo, com foco na alta performance.

Traz tecnologias presentes na entressola, como o FuelCell e a placa de carbono Energy Arc, que oferecem retorno de energia, velocidade e propulsão à passada dos corredores.

O Trainer v2 teve sua altura de entressola reduzida de 47mm para 38mm, permitindo seu uso em competições oficiais de elite sem restrições técnicas.

Além disso, o tênis ficou mais leve e tecnológico com a reformulação da tecnologia FuelCell e ajustes no cabedal com a tecnologia Engineered Mesh.

Visual

O Trainer v2 está disponível em três cores: Coral Neon, Preto/Limão e Azul Claro, com destaque para o logotipo "N" expandido na lateral externa.

O preço sugerido do tênis é de R$ 1.599,99 e ele está à venda no e-commerce da New Balance.

A New Balance deu um salto de qualidade dentro de sua linha de performance com o FuelCell SuperComp Trainer v2. A redução na altura da entressola foi importante para que este modelo tenha ainda mais espaço no mercado, e o fato do tênis ter ficado mais leve também é um grande diferencial na entrega do produto
Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance

Deixe seu comentário

Só para assinantes