Topo

MMA


Do Bronxs fala se participaria do BBB, assim como fez Cara de Sapato

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2023 04h00

Charles do Bronxs, ex-campeão da categoria peso-leve do UFC, não fechou as portas para um possível participação no Big Brother Brasil —como fez Antonio "Cara de Sapato" no BBB 23.

O que ele disse

Charles não descarta participar do BBB: "Hoje não [participaria do Big Brother Brasil]. Agora, nesse momento, não. Eu quero continuar lutando. Com certeza mais para frente, sim. Acho que estou na fase de continuar lutando, continuar fazendo história e deixando meu legado", disse o lutador em entrevista ao UOL.

Tempo no reality é muito longo: "Querendo ou não três meses dentro da casa são três meses longe de tudo. Treino, musculação, vídeos. Nesse momento não, mas mais para frente sim", acrescentou.

Ao UOL, Charles afirmou que deseja furar a bolha do MMA, e uma participação no BBB ajudaria com isso. Ele e sua equipe criaram um canal no YouTube e uma conta no OnlyFans que mostram um pouco mais da rotina do lutador, com o intuito de aproximá-lo dos fãs.

Cara de Sapato no BBB 23

cara de sapato - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Amanda e Cara de Sapato, do BBB 23
Imagem: Reprodução/Twitter

Antonio "Cara de Sapato", ex-lutador do UFC, representou o MMA no BBB 23. O paraibano ganhou muitos fãs pela participação no reality e atualmente tem 2,3 milhões de seguidores no Instagram.

Relação de amizade com Amanda, a campeã, conquistou diversos fãs. O relacionamento dos dois criou os "docshoes", fãs que torceram incondicionalmente por eles durante o reality e foram os principais responsáveis pela vitória de Amanda com grande mobilização por votos nas redes sociais.

Cara de Sapato foi expulso do reality. O lutador deixou o programa por importunação sexual contra Dania Mendez.

A Polícia Civil abriu um processo por importunação sexual contra o lutador. O caso está sendo investigando, os envolvidos foram ouvidos e as imagens analisadas.