Topo

Vida luxuosa de cachorro de estimação rouba a cena em série sobre golfistas

Koa, o cachorro do golfista norte-americano Collin Morikawa - Reprodução/Instagram @koa.the.doodle
Koa, o cachorro do golfista norte-americano Collin Morikawa Imagem: Reprodução/Instagram @koa.the.doodle

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

23/02/2023 11h26

O norte-americano Collin Morikawa, astro do golfe, é um dos personagens do Full Swing, série do Netflix que estreou no dia 15 de fevereiro e acompanha os golfistas no PGA Tour, o principal circuito do esporte. Mas ninguém tem chamado mais a atenção nos episódios que Koa, o cachorrinho de apenas dois anos de Morikawa.

Koa é um Goldendoodle que tem um estilo de vida luxuoso e acompanha o pai em todas as viagens, inclusive nas que acontecem a bordo de jatinho particular.

Invasões de gramado e rolês de skate

Em um dos episódios, Koa rouba a cena ao estar vestido com uma roupa vermelha em volta do pescoço e sapatinhos em suas patas.

Enquanto relaxa na cadeira ao lado de Katherine Zhu, noiva de Collin, Koa ouve o agente do jogador lhe perguntar: 'Animado para o seu primeiro Masters [campeonato]?'. A resposta vem com um longo bocejo.

O cachorrinho ganhou um Instagram só seu e hoje já conta com mais de oito mil seguidores -e o número não para de crescer.

Koa já carrega experiências únicas como dirigir um carrinho de golfe, dar um rolê de skate e algumas invasões de gramado enquanto Collin competia.

Quem é Collin Morikawa?

Koa está com Collin e Katherine desde o final de 2020, quando Morikawa venceu o seu primeiro major, o PGA Championship. A vida do animal tem sido documentada desde então.

Morikawa também venceu o The Open Championship de 2021 e atualmente se encontra na sétima colocação do ranking mundial —tendo alcançado o segundo lugar no ano passado.