PUBLICIDADE
Topo

Viralizou

Luva de Pedreiro tira menções ao empresário nas redes sociais após desabafo

Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia - Henrique Arcoverde/Divulgação
Iran Ferreira, o cara da luva de pedreiro, e seu empresário, Allan Jesus, em Quijingue, na Bahia Imagem: Henrique Arcoverde/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

22/06/2022 08h39

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, tirou todas as menções ao seu empresário, Allan Jesus, e sua agência de suas redes sociais.

luva - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Antes a biografia do Luva nas redes levava os nomes de usuário da conta pessoal de Allan, de sua consultoria, e das lojas que ele montou para vender produtos do influenciador que conta com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

No último fim de semana, Iran abriu uma live no Instagram e deixou os fãs preocupados ao dizer que ia parar de postar vídeos.

"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto", disse.

Menos de 24h após desabafar nas redes sociais e dizer que está de "saco cheio", Iran Ferreira voltou a publicar os seus tradicionais vídeos de finalização com seus famosos bordões.

De acordo com as publicações de Allan Jesus nas redes sociais, ele está na Bahia e em breve novos capítulos dessa história devem ser revelados.

Viralizou