PUBLICIDADE
Topo

Viralizou

Luva de Pedreiro desabafa, anuncia pausa nos vídeos e preocupa fãs

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/06/2022 08h53

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro nas redes sociais, deixou seus fãs preocupados após abrir uma live, na noite de ontem, e fazer um forte desabafo com um semblante bem diferente do habitual.

"Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse o influenciador com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

"Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto", acrescentou.

Muitos fãs afirmam nas redes sociais que o desabafo de Iran tem relação direta com Allan Jesus, seu empresário.

Eles acreditam que o influenciador percebeu que Allan estava tirando proveito de sua imagem e por isso ele estava muito chateado com a situação.

O UOL Esporte entrou em contato com a ASJ Consultoria, que representa o Luva de Pedreiro, mas não recebeu nenhuma resposta até a publicação da matéria.

Veja a repercussão nas redes

Viralizou