Topo

Ator de Game of Thrones perde mais de 60 kg e fica irreconhecível; veja

Thor Bjornsson, ator de Game of Thrones, perdeu mais de 60 kg  - Reprodução/Instagram
Thor Bjornsson, ator de Game of Thrones, perdeu mais de 60 kg Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/06/2022 14h52

O ator Hafthór Bjornsson usou suas redes sociais para mostrar a transformação de seu corpo nos últimos tempos. De 2020 para cá, o lutador perdeu mais de 60 kg, quando pesava mais de 200 kg.

Quando Hafthór derrotou Eddie Hall na 'luta de boxe mais pesada da história' em março deste ano, já estava muito mais magro do que nos tempos em que atuou para a série norte-americana 'Game of Thrones', como Gregor Clegane "The Mountain".

Para o confronto, Bjornsson pesava 152 kg, cerca de 60 kg a menos do que em 2018, quando se tornou o primeiro homem da história a vencer os eventos Strongest Man do Mundo e da Europa no mesmo ano.

Apesar de já ter perdido uma quantidade significativa de peso. Hafthór compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece ainda mais magro.

"Peso corporal 146 kg. Não tenho estado 100% com minha dieta ou treino ultimamente. Sou humano como todo mundo e estou passando por um período da minha vida em que não estou 100% focado e dedicado o tempo todo", escreveu o lutador. E continuou:

"É estranho porque nos últimos 10 anos da minha vida tenho estado super focado e motivado porque sempre tive um objetivo pelo qual me esforçar. Estar no desconhecido agora faz minha motivação cair um pouco. Se você está sem motivação neste momento, saiba que é normal e que todos nós passamos por isso", finalizou.