Topo

Paparazzi

Atacante do Boca é procurado pela polícia após ser acusado de atropelar ex

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/04/2022 10h01

O atacante Eduardo Salvio, que atualmente defende o Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires após ser acusado de atropelar sua ex-mulher. A informação é do jornal argentino 'Olé'.

De acordo com a publicação do portal de notícias, Magui Aravena, ex-mulher do jogador, denunciou o atacante formalmente, alegando que foi atingida por um veículo dirigido pelo atleta após encontra-lo com outra mulher no carro.

O episódio aconteceu nesta madrugada, na região de Puerto Madero. Magui teria se aproximou da janela do carro para conversar com o jogador do Boca e depois se colocou na frente do carro.

Segundo o relato da denúncia, Salvio acelerou mesmo com ela em frente ao carro e causou ferimentos que levaram sua ex-mulher para o hospital — a apuração do Olé é que Magui sofreu um trauma de flexão do membro inferior direito.

Por volta das 8h da manhã, a polícia ainda não tinha encontrado Salvio — o jogador foi ausência no treino do Boca de hoje. Ele está sendo acusado de lesão de violência de gênero e é um foragido da Justiça.

Em entrevista à emissora TyC Sports, Mariano Cúneo Libarona, advogado do atleta, afirmou que o jogador tem provas de que é inocente e que ele irá se apresentar à polícia para esclarecer os fatos.

"Ele tem muitas testemunhas e várias provas que vão provar sua inocência. Ele tem muitas provas, é um fato que vai ficar claro, o que aconteceu e que ele não é absolutamente responsável por nada", disse.

Paparazzi