Topo

Paulista - 2022

Veja a reação do são-paulino Tiago Leifert no 4º gol do Palmeiras na final

Tiago Leifert reage a quarto gol do Palmeiras na final do Paulistão contra o São Paulo - Reprodução
Tiago Leifert reage a quarto gol do Palmeiras na final do Paulistão contra o São Paulo Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2022 12h42

Na manhã desta terça-feira, 05, a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo - por 4 a 0 na grande decisão do Campeonato Paulista de 2022 - ainda repercute. No vídeo postado pelo canal Desimpedidos, mostrando os bastidores da narração de Chico, é possível ver a reação nada animada de Tiago Leifert após o quarto gol marcado por Raphael Veiga.

Durante a transmissão oficial do Paulistão no YouTube, uma das grandes novidades para a edição deste ano, não foi possível ver todas as reações dos comentaristas. Mas, neste vídeo dos bastidores, a fisionomia de Leifert 'entregou' o antigo apresentador do Globo Esporte, e do Big Brother Brasil, indicando que a situação era irreversível para o Tricolor.

Veja a reação de Leifert aos 6min25:

Tiago enfim assumiu seu clube de coração, no final do último mês, durante a estreia do canal '3 na área', ao lado de Rica Perrone e FuiClear: "sim, eu sou são-paulino", revelou.

"Mas eu sou são-paulino extremamente consciente. Acho que meus amigos todos sabem disso, vocês também sabem disso. Eu amo a bola mais. Eu gosto muito mais de futebol. Eu assisto ao jogo que eu quero. Às vezes, nem assisto ao jogo do São Paulo. E minha maior paixão mesmo é a seleção brasileira", completou Leifert.