Topo

TV: Câmeras mostram imagem de suposto atirador de neto de Luciano do Valle

Câmeras de segurança mostram homem suspeito de balear neto de Luciano do Valle - Reprodução
Câmeras de segurança mostram homem suspeito de balear neto de Luciano do Valle Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h34

Câmeras de segurança próximas da região do Sacomã, Zona Sul de São Paulo, identificaram um dos homens que supostamente baleou Lucas do Valle, neto do histórico narrador Luciano do Valle, em tentativa de assalto na manhã de hoje. As imagens foram divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da Record.

As imagens mostram o momento em que o automóvel roubado foi estacionado na Rua do Lago, na Vila Nair, próximo da região do Sacomã. O suspeito ainda aparece segurando um celular que pertenceria à vítima. Veja no vídeo abaixo.

Filho da jornalista Alessandra do Valle, Lucas levou um tiro na cabeça em tentativa de assalto por volta das 6h30, na rua Gama Lobo, bairro do Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Ele foi levado emergencialmente para a Escola Paulista de Medicina, na Vila Clementino, onde está internado desde a manhã desta quarta-feira.

Ele recebeu atendimento, passou por uma tomografia e, ainda hoje, deve ser encaminhado para um quarto de UTI.

Lucas chegou a trabalhar ao lado do avô no fim dos anos 2000, quando completou 18 anos. Ele também passou sete anos na parte comercial do SBT antes de atuar em uma agência de artistas ao lado dos pais. No próximo sábado (18), Lucas completará 30 anos — ele é o segundo neto mais velho do narrador que morreu em abril de 2014.