Topo

Fórmula 1

Mulher de Schumacher chora e diz: 'Eu sinto falta do Michael todo dia'

Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, deu entrevista ao documentário sobre o ex-piloto - Daniel Kopatsch/Bongarts/Getty Images
Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher, deu entrevista ao documentário sobre o ex-piloto Imagem: Daniel Kopatsch/Bongarts/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 07h46

Corinna Betsch, mulher de Michael Schumacher, chorou durante entrevista ao documentário "Schumacher", sobre a vida e a carreira do ex-piloto. A produção da Netflix foi lançada hoje. Ela afirmou que sente falta do heptacampeão da Fórmula 1.

"Sinto falta de Michael todos os dias", disse Corinna no documentário. "Mas Michael está aqui. Diferente, mas aqui. Ele ainda me mostra o quão forte ele é todos os dias", acrescentou.

Schumacher sofreu grave acidente enquanto esquiava na estação de Meribel, nos Alpes Franceses, no dia 29 de dezembro de 2013. Ele bateu a cabeça em uma pedra e, mesmo de capacete, entrou em coma.

Após sofrer o acidente, Schumacher ficou internado no Hospital de Grenoble, na França, até o dia 16 de junho de 2014. Depois disso, foi transferido para continuar o processo de reabilitação em Lausanne, na Suíça - onde permaneceu até 9 de setembro daquele ano.

No mesmo dia 9, a assessora de imprensa do ex-piloto, Sabine Kehm, afirmou à imprensa que Schumacher estava deixando o hospital para continuar o tratamento em sua casa, também na Suiça, em Gland.

"Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e para garantir que ele se sinta confortável", contou a mulher de Schumacher.

"Estamos prosseguindo com nossas vidas. 'Privado é privado', como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael", afirmou Corinna.

Mick Schumacher, piloto da Hass na Formula 1 e filho de Michael com Corinna, também está no documentário. "Quando olho para ele, penso:' Quero ser assim'", declarou Mick.

Fórmula 1