PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Barbudão, Lorão e Carnaval: Namorada de Militão apelida astros do Real

Karoline Lima, namorada de Éder Militão, comenta a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões - Instagram
Karoline Lima, namorada de Éder Militão, comenta a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 18h15

Karoline Lima, a namorada de Éder Militão, não escondeu a empolgação com a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora 'narrou' o jogo e deu alguns apelidos inusitados para os jogadores do time espanhol.

Para se referir ao atacante francês Benzema, ela usou 'Barbudão'. Falando de Modric, a brasileira optou por 'Lorão'. O lateral Carvajal teve uma 'adaptação' do seu nome para o português e se tornou 'Carnaval'. Além deles, Nacho e Rodrygo também foram chamados de 'Nachos' e 'Primo', respectivamente.

Além dos apelidos, a narração de Karoline contou com muita descontração e brincadeiras. A modelo 'prometeu guerra' a quem machucasse seu namorado, deu uma de técnica, arriscou algumas saídas para que o Real conseguisse a vitória e ainda elogiou a esposa de David Alaba.

"Ele [Alaba] é top, a esposa dele é super legal. Ela é uma fofa, super linda", disse ela ao falar sobre Shalimar Heppner.

No final da partida, além de comemorar o gol do brasileiro Rodrygo, Karoline abusou da criatividade com os apelidos e provocou o chileno Vidal, da Inter. Mostrando a imagem do volante, ela o chamou de 'cabelo de espeto'.