PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Westbrook é vítima de homofobia por ex-NBA após postar foto de vestido

Russell Westbrook é vítima de comentário homofóbico após foto de vestido - Instagram
Russell Westbrook é vítima de comentário homofóbico após foto de vestido Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 15h23

Kwame Brown comentou sobre o look que Russel Westbrook usou em uma foto postada em seu Instagram. No registro em que o atleta dos Los Angeles Lakers aparece de vestido, o ex-NBA fez um comentário homofóbico sobre a escolha do jogador.

"Ele só usa porque este preto pode pular alto e jogar basquete. Nenhum homem negro com quem eu cresci e tive problemas com o faria. Você não pode andar pelas ruas com um vestido, botas e manter meu respeito e dizer que ele é hétero", disse ele, que completou:

"Agora, se você é gay, ótimo, eu não dou a mínima. Mas quando você diz ser um homem hétero e é isso que você faz, então vá se f*."

Ainda no assunto, Kwame, o número 1 do draft de 2001, disse que não entende o motivo de tanto alvoroço causado pela foto, afinal, não seria a primeira vez que Russel usava looks neste estilo.

"Você morde a maçã e usa aqueles vestidos malditos como Russel Westbrook ou como quer que se chame, eu nem quero dizer mais o nome dele. Mas esta não é a primeira vez que ele está usando um vestido também. Não sei porque as pessoas estão tão alarmadas. Eles têm usado vestidos e algumas merdas estranhas", finalizou

Em sua carreira na NBA, o ex-pivô teve 12 anos de atuação e vestiu camisas de grandes times, como Wizards, Lakers, Grizzlies, Pistons, Bobcats, Warriors e Sixers.

Basquete