Topo

Polícia encontra arsenal de armas e evita possível ataque no MLB All-Star

Fachada do Maven Hotel, em Denver - Reprodução/Instagram
Fachada do Maven Hotel, em Denver Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2021 15h06

O MLB All-Star Game poderia ter se tornado o local de um tiroteio em massa nesta semana. Um quarto de hotel com grande arsenal de armas foi descoberto pela polícia de Denver.

Uma governanta do Maven Hotel avisou a polícia sobre uma enorme coleção de armas que ela encontrou em um dos quartos. O estabelecimento fica a apenas dois quarteirões do Coors Field, onde os eventos All-Star acontecerão.

Relatórios locais dizem que quatro indivíduos foram presos no final de semana em Denver - três homens e uma mulher - sob acusações de porte ilegal de arma. A emissora de TV americana ABC7 Denver relata que um total de 16 armas (AKA, rifles) foram confiscadas, além de mais de mil cartuchos de munição e armadura corporal.

Os quartos dos suspeitos ficavam no 8º andar e sua área de varanda tinha uma vista panorâmica do centro de Denver.

Não está claro quais podem ter sido suas intenções, mas algumas pessoas dizem que isso poderia ter sido uma repetição do massacre de Las Vegas se não tivesse sido descoberto pela polícia.

Ainda de acordo com a ABC7, três dos quatros suspeitos têm antecedentes criminais, e um supostamente postou uma mensagem assustadora no Facebook dizendo que "sairiam em grande estilo".