Topo

'Papai do céu olhou para mim', diz Fernanda Venturini ao falar do namorado

Fernanda Venturini ao lado do namorado José Carlos Freire - Reprodução/Instagram
Fernanda Venturini ao lado do namorado José Carlos Freire Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 15h16

No Dia dos Namorados, Fernanda Venturini, 50, usou suas redes sociais para assumir seu namoro com o advogado José Carlos de Mello Freire, de 57 anos. Agora, a ex-jogadora de vôlei falou pela primeira vez sobre seu novo relacionamento.

"Eu pedi ao Papai do Céu que me mandasse um namoradinho que pedala. E ele pedala e muito! Adora esporte, foi skatista lá no início, surfista, velejador. Viajou o mundo velejando. Ama esporte como eu. É tudo de bom ter namorado, gostar de alguém", disse ela ao site Extra.

Fernanda também contou que suas duas filhas e os quatro dele (duas adultas e um casal de gêmeos adolescente) já se conhecem. Ela também falou que já tem planos para o final do ano: "Vou aprender a surfar no Guarujá. Ele vai me ensinar. Minha filha, Vitória, também quer e vamos todos juntos".

Com José Carlos, Venturini diz estar numa relação madura. Mesmo com uma vida regrada, ela se permite tomar um vinho com o amado. "Ele foi sommelier, fez curso de tudo. Todo vinho que abre vem com uma história. Eu já abro e bebo logo", brincou.

Além disso, a ex-atleta revelou que está reticente ainda em tomar a vacina contra a covid-19. "Se as pessoas cuidassem mais da saúde, não estaria morrendo tanta gente. Não tomei a vacina ainda. Estou estudando, não sei qual vou tomar. Converso muito com os médicos e eles não querem dar muito palpite. Então, sei lá", revelou.