Topo

'Nunca tive outro sonho, sempre amei o futebol', diz Neymar

Neymar durante treino da seleção brasileira - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar durante treino da seleção brasileira Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h26

Neymar compartilhou com os seguidores uma campanha realizada por sua patrocinadora, a Puma, onde conversa com crianças do Coroa FC sobre a realização de sonhos. No começo do vídeo, o camisa 10 da seleção brasileira enfatiza que teve sempre o futebol muito claro como seu principal objetivo.

"Nunca tive outro sonho. Nunca pensei em fazer outra coisa, sempre amei o futebol", disse ele.

Argumentando as falas do filho, Neymar pai falou sobre a infância do herdeiro e afirmou que ele transformou sua principal diversão em sua profissão, algo que foi sempre seu principal amor.

"Defino ele como: ousado, alegre e determinado. Quando criança, era uma criança simples, de família humilde, mas que teve todas as oportunidades para se divertir. Ele joga bola para se divertir. Ele transformou o que ama na sua diversão e, consequentemente, na sua profissão", pontuou.

Na campanha em questão, Neymar ouve os principais sonhos das crianças do clube da Zona Norte de São Paulo e incentiva os mesmos a não desistir do que almejam. Além disso, ele presenteou os garotos e as garotas com mochilas, chuteiras e bolas.