Topo

Rizek faz 'mea culpa' após dizer que Hugo era uma realidade: 'Errei!'

Rizek faz "mea culpa" após apontar Hugo, do Flamengo, como realidade - Reprodução/SporTV
Rizek faz 'mea culpa' após apontar Hugo, do Flamengo, como realidade Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 15h10

O apresentador André Rizek fez um "mea culpa" no "Seleção SporTV" de hoje. Após tratar o goleiro Hugo, do Flamengo, como uma "realidade" no ano passado, o jornalista admitiu que a empolgação foi precoce.

Xodó da torcida na última temporada, Hugo é opção para substituir Diego Alves na meta rubro-negra, hoje, contra o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

"Eu queria fazer um 'mea culpa' aqui e dizer: Errei! Culpado, meritíssimo! Errei com relação ao goleiro Hugo Neneca, do Flamengo. Quero voltar ao Seleção do ano passado, quando, por causa da lesão do Diego Alves, o Hugo começou a jogar e entrevistado aqui no Seleção, foi tratado como alguém que já era uma realidade, como um goleiro que em breve estaria defendendo a seleção brasileira, estaria na Europa", recordou Rizek.

"Fato é que, meses depois, quem estava empolgadaço com o Hugo, como eu, pode fazer como eu fiz: 'Errei, meritíssimo. O tempo ainda não me permite cravar tudo aquilo que a gente cravou sobre o goleiro'. O Hugo não conseguiu se firmar como uma certeza", completou.

Na ocasião, Rizek criticou o técnico Rogério Ceni por tirar Hugo da meta rubro-negra após recuperação de Diego Alves. Já o comentarista Luís Roberto afirmou que o arqueiro tem características' de Courtois.