Topo

Neymar diz que não liga para críticas e revela legado que pretende deixar

Neymar participa de live na Twitch de parceria entre Puma e Fortnite  - Instagram
Neymar participa de live na Twitch de parceria entre Puma e Fortnite Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 17h38

Neymar participou de uma live organizada em parceria da sua patrocinadora Puma com o Fortnite. O evento eletrônico aconteceu no canal do jogador na plataforma 'Twitch' e após algumas partidas do game, o brasileiro conversou com os participantes e contou como costuma trabalhar com as críticas que recebe nas redes sociais.

"Sofri e sofro muitas críticas pelo tipo de pessoa que sou, estou nem aí, eu sou assim mesmo, bem natural e tranquilo. Eu acostumei com os comentários negativos, com as coisas que me mandam, quando eu vejo comentários negativos, passo o dedo e vida que segue. O cara tem a opinião dele, eu tenho a minha, eu sei do que sou capaz e posso fazer", disse ele, que completou:

"Você tem que ter autoconfiança e aguentar isso. Infelizmente, o mundo tem muito acesso às redes sociais e qualquer comentário pode fazer as pessoas sofrerem. É algo triste que temos no mundo de hoje. Quem comenta coisa ruim no perfil do outro, para de encher o saco, deixa a gente ser feliz."

Ainda no assunto, o camisa 10 brasileiro, que renovou com o Paris Saint-Germain até 2025, deixou claro que tem uma missão a cumprir em sua vida profissional. Segundo Neymar, ele quer deixar um legado e pretende ser lembrado por sua veracidade.

"O que eu quero deixar de legado, quero que lembrem de mim, que eu sou verdadeiro. 'O Neymar foi um jogador verdadeiro'. No momento em que sofri e nos momentos de vitória, tudo que senti foi verdadeiro. Tudo que faço em campo é de verdade, sempre me entrego e nunca me poupo de nada", finalizou.