Topo

O que se sabe sobre a separação de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Taylor Hill/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

23/04/2021 04h00

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram em 15 de abril o fim do noivado de dois anos, após muitos rumores de um afastamento entre os dois. Aqui você confere tudo o que se sabe até agora sobre o rompimento entre a popstar e o ex-astro do beisebol.

Decisão foi dela, diz revista

À revista People, uma fonte próxima do casal afirma que a decisão da separação foi de J-Lo. Ela estaria se sentindo insegura com o comprometimento de Alex na relação.

Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images
Continua depois da publicidade
Ela tem estado infeliz, e não achava que era do interesse dela ficar com Alex. Se ele traiu ou não, não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar
Um amigo do casal, segundo a revista People

A modelo envolvida

Antes do término, surgiu o boato de que A-Rod teria trocado mensagens íntimas com a modelo Madison LeCroy. Ela confirmou a conversa, mas disse que o contato foi "platônico".

Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

O anel de noivado

J-Lo não devolveu o anel de noivado que Alex deu a ela em 2019. Segundo o site TMZ, ela ainda não decidiu se vai mesmo devolver a joia, avaliada em quase R$ 10 milhões.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O comunicado do casal

No anúncio oficial da separação, J-Lo e A-Rod citaram preocupação com os filhos, que são frutos de relacionamentos anteriores, mas muito próximos entre si.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim (...) Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro
Comunicado de J-Lo e A-Rod