Topo

Atriz pornô e torcedora do Rangers diz que foi banida do Tinder no 1º dia

Wolf acredita que tenham interpretado seu perfil como fake no aplicativo de encontros - Divulgação/Instagram
Wolf acredita que tenham interpretado seu perfil como fake no aplicativo de encontros Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2021 16h25

A escocesa Lana Wolf, atriz pornô e torcedora fanática do Rangers, disse que foi banida do Tinder sem ao menos iniciar uma conversa no aplicativo de namoro.

Em conversa com fãs em seu Instagram, a modelo disse que não sabia o porquê do banimento, mas desconfia que o perfil tenha sido denunciado por algumas pessoas. "Eu fui, postei duas fotos minhas totalmente vestidas, não coloquei meu Instagram ou algo assim. Mas acho que alguém me denunciou como uma farsa e acabaram de me deletar", disse. Wolf, que assumiu já ter saído com fãs, foi pega de surpresa um dia após instalar o Tinder: "Então eu peguei à noite e depois fui dormir e, de manhã, comecei a mexer (no aplicativo) e sumiu", relata.

A atriz está na expectativa de comemorar o título nacional do Rangers, que lidera o Campeonato Escocês com vantagem de 18 pontos para o segundo colocado, o rival Celtic. Se o título for concretizado, Wolf diz que vai oferecer um ano de assinatura gratuita do OnlyFans para os jogadores.

"Isso é algo que posso discutir em particular com a equipe do site, mas todos receberão uma assinatura gratuita de um ano na minha página. Isso é o mínimo que posso fazer", prometeu.