Topo

Cicinho detona Neymar Jr por conta de festa no Réveillon: 'Mal assessorado'

Cicinho fechou contrato com o SBT para participar do "Arena SBT", novo programa esportivo da emissora - Reprodução/Twitter
Cicinho fechou contrato com o SBT para participar do "Arena SBT", novo programa esportivo da emissora Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 00h21

Durante o Arena SBT de hoje, Cicinho comentou sobre as polêmicas envolvendo Neymar Jr e festas de Réveillon. No ponto de vista do ex-jogador do São Paulo, o camisa 10 do Paris Saint Germain é mal assessorado.

"Não concordo (com a festa)! O Neymar é mal assessorado, ele é muito mal assessorado. Ele é influenciador, tem um poder. Deveria fazer uma campanha, fica em casa, fica com a família, mas se quer fazer, a assessoria tem que blindar o máximo. Está totalmente errado, o momento é equivocado", disse ele.

Completando o raciocínio de Cicinho, o comentarista Maurício Borges, o Mano, também não poupou críticas ao atleta. Para o profissional comunicador, falta maturidade para Neymar.

"O Neymar tem cabeça de 12 anos de idade, mas quem sou eu para julgar? Eu sou uma figura pública, o Neymar, também é, muito mais do que eu. Tem que ter consciência e responsabilidade. O Neymar não desenvolve raciocínio. Ele é um craque, mas, tem a cabeça pequena", enfatizou.

Fugindo de possíveis polêmicas, no dia 31 de dezembro, antes da virada, o jogador postou alguns vídeos mostrando que estava em um jantar com familiares e sob os cuidados contra a pandemia, rechaçando que estaria em um evento para 500 pessoas, como foi veiculado.