Topo

Roupa ousada, parças e festa em Mangaratiba: como foi o Réveillon de Neymar

Neymar no Réveillon 2021 - Reprodução/Instagram
Neymar no Réveillon 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

01/01/2021 10h35Atualizada em 01/01/2021 16h42

Neymar teve um Réveillon agitado. O craque passou mesmo a virada do ano em Mangaratiba (RJ) com uma festa para amigos e familiares, e não "para 500 pessoas", como ironizou o próprio na véspera. O jogador chegou a mostrar os preparativos em suas redes sociais, mas os primeiros cliques da festa ficaram por conta dos parças.

Depois, o próprio jogador postou um carrossel de fotos da comemoração. Na primeira, ele aparece sozinho, depois com o pai, com os melhores amigos Jota Amâncio e Gil Cebola, com o filho Davi Lucca, com a ex Carol Dantas e o marido dela, Vinicius Martinez, e com os outros parças que participaram da festa particular.

Siga o UOL Esporte no

A roupa

Apesar das centenas de testes de covid realizados, da mesa quilométrica e dos convidados famosos, nada chamou mais a atenção do que a roupa escolhida por Neymar para entrar em 2021.

Ele usou uma calça, jaqueta e óculos prateados e um chapéu. As fotos do look viralizaram por causa da roupa chamativa do anfitrião, que estava sem camisa. O craque chegou a ser comparado até a Beto Carreiro e foi alvo de diversas zoeiras no Twiiter.

Os convidados

Com celulares aparentemente liberados, os parças de Neymar também fizeram questão de mostrar os testes PCR de covid antes de começar a farra. Vários deles postaram o momento. Entre os convidados, Nene, do Fluminense, Cris Guedes, Bianca Coimbra, Jota Amâncio, Gil Cebola. Nos stories,

Neymar ainda apareceu com Juliana Gorito, cantora que participou do "The Voice" em 2017. O jogador também recebeu a cantora argentina Emilia Mernes, que apareceu nos stories cantando e dançando com o anfitrião.

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, e Vinicius Martinez, seu marido, também passaram o ano na festa em Mangaratiba. O casal não postou fotos do evento, mas Vinicius mostrou nos stories o momento em que foi testado. Davi Lucca também estava presente e apareceu sendo testado nos stories do pai, Neymar. Depois, a família apareceu no próprio Instagram do jogador.

Twitter não perdoa

A roupa de Neymar repercutiu principalmente entre os tuiteiros, que brincaram bastante com o look ousado do jogador. Veja:

Veja mais fotos da festa: