Topo

Neto vê Neymar 'pequeno' após festa, e alfineta Bolsonaro: 'Não sabe nadar'

Neto critica Neymar por festa e alfineta Bolsonaro - Reprodução/Band
Neto critica Neymar por festa e alfineta Bolsonaro Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/01/2021 13h41

O apresentador Neto soltou o verbo na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje. O ex-jogador voltou a criticar Neymar pela festa de Réveillon em meio à pandemia de coronavírus, e alfinetou o presidente Jair Bolsonaro por nadar com banhistas e causar aglomeração no primeiro dia de 2021.

"Neymar, você continua muito pequeno, e vai ser pequeno pelo resto da sua vida. Isso é o meu ponto de vista. Eu não vou deixar de falar enquanto a gente está tendo tantas mortes no mundo inteiro, e você dá risada da gente. (...) Então, continue dando risada e tirando sarro de todo mundo", disse Neto, que seguiu:

"Neymar, você continua sendo um fenômeno jogando bola, mas, como exemplo, você não chega aos pés do Messi, do Zico, do Ronaldo Fenômeno... (...) Você nunca vai ser exemplo para as crianças de hoje".

O apresentador ainda criticou a falta de planejamento em relação à vacinação contra a covid-19, assim como a postura de Bolsonaro na virada de ano. O presidente passeou de lancha pela Praia Grande, em São Paulo, e causou aglomeração ao pular no mar.

"A gente começa o ano sem planejamento de seringa, de vacina, de onde vai aplicar, quem vai fazer... E o futebol está inserido nisso. E eu tenho o entendimento que a gente tem que falar. A gente não pode deixar de pensar que o Pelé tem que tomar vacina", disparou Neto.

"O Presidente da República, deixa eu falar, tudo armado! Não sabe nem nadar. Precisa aprender a nadar, velho! Você dá um pulo de cabeça daquele lá... Se não sabe nadar, imagina governar. Não sabe nadar, velho! (...) Vocês todos que foram para aglomeração, será que vocês não passam pro papai, pra mamãe, para mim, pro Velloso?", completou.