Topo

Neto vê Palmeiras 'medíocre' e detona Veron: 'Está achando que é Pelé?'

Neto vê Palmeiras "medíocre" contra Libertad (PAR) na Copa Libertadores - Reprodução/Band
Neto vê Palmeiras 'medíocre' contra Libertad (PAR) na Copa Libertadores Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2020 14h13

O apresentador Neto criticou a atuação "medíocre" do Palmeiras no empate em 1 a 1 com o Libertad (PAR), ontem, pelas quartas de final da Copa Libertadores. No "Os Donos da Bola", o ex-jogador afirmou que o Alviverde escapou de uma goleada no Defensores del Chaco, e cobrou o atacante Gabriel Veron.

Com o resultado no Paraguai, o Palmeiras depende de um 0 a 0 para chegar na semifinal da competição. O time paulista recebe o Libertad na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque.

"O Palmeiras, ontem, era para tomar uns cinco", disparou Neto.

"Tudo isso?", questionou Velloso.

"Uns quatro, vai. Três, vai. (...) Não pode fazer um jogo tão medíocre. Ninguém jogou bem. Gabriel Veron, você está achando é Pelé? Você é um baita jogador. Esta achando que é Pelé? Já quer meter bola de três dedinhos. Tem que correr mais, filho. Do Palmeiras, quem jogou bem? Gustavo Gomez e Gabriel Menino", completou o ídolo do Corinthians.

Já Edílson Capetinha criticou a escalação do auxiliar Vitor Castanheira, que substitui o técnico Abel Ferreira, diagnosticado com covid-19

"Escalou o time errado. Eu acho que não dá para o Viña e o Scarpa jogarem juntos. Ou um ou outro. Achei que foi mal. Tendo o Willian no banco, não pode botar o Rony para jogar daquele jeito", avaliou.