Topo

Libertadores tem divisão de SP e Fla no SBT; onde ver os 7 brasileiros

Arrascaeta disputa bola com Byron Castillo durante Barcelona (EQU) x Flamengo pela Libertadores - Dolores Ochoa / POOL / AFP)
Arrascaeta disputa bola com Byron Castillo durante Barcelona (EQU) x Flamengo pela Libertadores Imagem: Dolores Ochoa / POOL / AFP)

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

29/09/2020 00h00

A quinta rodada da Libertadores na televisão brasileira terá uma divisão muito clara para os torcedores que quiserem assistir ao jogo de seu time. Quem mais vai ter mais possibilidades é o torcedor do Flamengo, que ganhou duas opções para ver a partida do atual campeão. O são-paulino também terá dois canais exibindo o jogo de vida ou morte do Tricolor na principal competição de clubes da América do Sul.

Duas torcidas dependerão dos jogos exclusivos no pay-per-view da Conmebol desta vez: a de Athletico Paranaense e Grêmio. Já o santista verá o jogo de seu time no Facebook pela segunda semana seguida. O UOL Esporte indica abaixo onde você pode assistir ao seu time na Libertadores nesta semana.

Jogos de terça

Grêmio x Universidad Católica (Arena do Grêmio, 19h15) - Conmebol TV (NET, Claro e Sky)

Vamos ao clichê: o jogo é de "vida ou morte" para um time que se diz Imortal. Se perder, o Grêmio fica numa situação bastante complicada no Grupo E para a classificação do mata-mata da Libertadores. Desta vez, o clube recebe o clube chileno, que venceu fora de casa por 2 a 0. O jogo será exclusivo da Conmebol TV, sistema pay-per-vire da entidade disponíveis apenas para assinantes de Net, Claro e Sky.

Athletico Paranaense x Jorge Wilstermann (Arena da Baixada, 21h30) - Conmebol TV (NET, Claro e Sky)

Líder do Grupo C, o Athletico venceu fora de casa o clube boliviano e agora recebe o rival no Paraná para confirmar sua classificação para a próxima fase da Libertadores da América. O jogo também é exclusivo para assinantes do pay-per-view do Conmebol nas duas maiores operadoras pagas do Brasil.

América de Cali (COL) x Internacional (Olímpico Pascual Medeiros, 21h30) - Fox Sports

Fora de casa, o Internacional tenta garantir seu futuro na competição na Colômbia. O clube dirigido por Edaurdo Coudet quer dar uma resposta após a derrota no Gre-Nal e espera vencer contra o América, contra quem teve uma vitória suada na rodada de ida, pelo Grupo E. O jogo é exclusivo do Fox Sports, com narração de Marco de Vargas. O canal pode ser acessado através do UOL Esporte Clube.

Jogos de quarta

Palmeiras x Bolivar (BOL) (Allianz Parque, 19h15) - Fox Sports

Mesmo não encantando, o Palmeiras segue invicto na Libertadores. E, agora, o time paulista quer manter a sua classificação encaminhada ao mata-mata vencendo o Bolivar em casa, time que já ganhou na altitude boliviana. O jogo do Grupo B será exclusivo do Fox Sports, com narração de Nivaldo Prieto, e pode ser visto no UOL Esporte Clube.

River Plate (ARG) x São Paulo (Monumental, 21h30) - SBT e Fox Sports

O jogo da vida, literalmente, para o Tricolor do Morumbi. Se não vencer fora de casa o River Plate, o São Paulo está fora da Libertadores e pode apenas ficar em terceiro lugar no Grupo D e ir à Copa Sul-Americana. O jogo é exclusivo em TV aberta no SBT, com narração de Téo José. O Fox Sports também exibe a partida - ou seja, o jogo pode ser visto no UOL Esporte Clube.

Flamengo x Indepediente Del Valle (EQU) (Maracanã, 21h30) - SBT e Conmebol TV

O Rubro-Negro quer se vingar da derrota humilhante que teve no Equador contra o Indepediente Del Valle, que encaminha a sua classificação se vencer novamente o Flamengo fora de casa. O SBT mostrará a partida do Grupo A para grande parte do país, com narração de Luiz Alano. A Conmebol TV, pay-per-view da entidade, também exibe a partida para assinantes Net, Claro e Sky.

Jogos de quinta

Olímpia (PAR) x Santos (Defensores Del Chaco, 19h) - Facebook

Pela segunda semana seguida, o torcedor do Santos irá ver o jogo de seu time no Facebook - desta vez mais cedo. O clube praiano quer vencer fora de casa o tradicional time paraguaio para continuar com boas chances de passar de fase no Grupo G. O jogo terá narração da equipe do Esporte Interativo.