PUBLICIDADE
Topo

Mike Tyson treina com Vitor Belfort para preparar volta aos ringues

Mike Tyson e Vitor Belfort - Reprodução/Twitter
Mike Tyson e Vitor Belfort Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2020 19h46

Aos 53 anos, Mike Tyson tem se empenhado em preparar sua volta aos ringues. Para isso, ele convocou um treinador bem especial para ajudá-lo: o ex-campeão do UFC Vitor Belfort.

Os dois foram filmados treinando lado a lado e o vídeo foi compartilhado no Twitter. O também ex-campeão do UFC Henry Cejudo, que participou do treino ao lado dos dois atletas, fez questão de retuitar o momento em sua própria conta na mesma rede social.

Muitos fãs da dupla comentaram a publicação. "A forma física dos dois é impressionante", disse um deles. "Eu nunca deixaria Mike Tyson chateado", brincou outro, ressaltando a excelente forma física do lutador. "Mike é incrível e vai arrebentar novamente", afirmou um terceiro.

Tyson deixou os ringues em 2005, quando perdeu para Kevin McBride. Nas últimas semanas, no entanto, ele vem mostrando seus treinos para voltar a lutar. Recentemente, ele publicou nas redes sociais alguns vídeos em que aparece treinando pesado para conseguir chegar ao físico ideal e impressionou seus seguidores.

Depois de confirmada a possibilidade de voltar a lutar, Mike Tyson revelou que um contrato deve ser assinado ainda nesta semana para a realização de sua próxima luta. Em participação no programa "Young Money Radio Show", do rapper Lil Wayne, o ex-pugilista ainda despistou se seu próximo adversário seria Evander Holyfield.

"Olha, nós temos tantos caras que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando eles saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto", disse Tyson.

Esporte