Topo

Mike Tyson diz que retorno aos ringues deve ser anunciado nesta semana

Ex-boxeador Mike Tyson - REUTERS/Steve Marcus
Ex-boxeador Mike Tyson Imagem: REUTERS/Steve Marcus

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 13h32

Depois de ter confirmado a possibilidade de voltar a lutar, Mike Tyson revelou que um contrato deve ser assinado ainda nesta semana para a realização de sua próxima luta. Em participação no programa "Young Money Radio Show", do rapper Lil Wayne, o ex-pugilista ainda despistou se seu próximo adversário seria Evander Holyfield.

"Olha, nós temos tantos caras que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando eles saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto", disse Tyson.

O ex-pugilista aproveitou a entrevista ao rapper para contar que seu retorno aos ringues tem um propósito de caridade e disse que não ganhará dinheiro com a luta.

"Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida. Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento. Eu estou ficando pronto para lutar e para ajudar as pessoas menos afortunadas. Eu vou fazer esse evento de caridade. Vou levantar esse dinheiro para ajudar as pessoas sem-teto e os irmãos viciados. Não são muitas pessoas que conseguem sobreviver assim", contou.

Aos 53 anos, Mike Tyson não luta desde 2005. Recentemente, o ex-pugilista chamou a atenção pela boa forma física durante um treino com o brasileiro Rafael Cordeiro.

Veja o vídeo da entrevista: