Topo

Namorado de Nadine tem 22 anos, é modelo e esteve na festa de Neymar

Tiago Ramos na festa de Neymar em Paris - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos na festa de Neymar em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/04/2020 21h25

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumiu hoje (11) o namoro com Tiago Ramos. Aos 22 anos, ele faz trabalhos como modelo e é membro da 4K Easy, uma equipe que disputa torneios amadores do game "Free Fire".

Como modelo, Tiago já participou do programa "Conexão Models", da RedeTV (veja a partir de 43min do vídeo ao fim da matéria). Atualmente, ele possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e costuma sempre postar fotos sem camisa. Em muito das vezes, as imagens dele são praticando algum tipo de esporte.

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assume namoro com Tiago Ramos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de modelo, Tiago também é jogador de futebol. No ano passado, ele fez parte da equipe do Guareña, que disputa o equivalente à quinta divisão do Campeonato Espanhol.

De acordo com seu perfil nas redes sociais, Tiago divide sua vida entre o Brasil e a França. Foi em Paris que ele esteve próximo de Neymar. O modelo foi um dos convidados do aniversário do atacante do PSG, em fevereiro.

A presença na festa rendeu até comentário do cantor Nego do Borel na foto em que Nadine assume o namoro com o modelo. "Caramba, tô lembrando dele, tia, por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia. Seja feliz, tia, te amo", escreveu.