Topo

McEnroe revela que Trump já fez oferta para ele enfrentar Serena em desafio

O ex-tenista e hoje comentarista americano John McEnroe disse que já chegou perto de jogar contra Serena - Chris Trotman/Getty Images/AFP
O ex-tenista e hoje comentarista americano John McEnroe disse que já chegou perto de jogar contra Serena Imagem: Chris Trotman/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 09h00

Depois de dizer que Serena Williams seria a número 700 do ranking caso jogasse no masculino, o ex-tenista John McEnroe falou que o atual presidente dos Estados Unidos já fez uma oferta para ele enfrentar a quarta colocada do WTA.

“Ao longo do tempo, as pessoas, inclusive nosso agora presidente, me ofereceram dinheiro para jogar contra Serena ou Venus (irmã de Serena). Eu não sei porque sou sempre o cara que querem jogar. Porque não pedem para Rogerer Federer ou Rafael Nadal?”, falou McEnroe no programa de televisão “The Dan Patrick Show”.

O ex-tenista disse que nunca aceitou a oferta porque não queria “misturar maças e laranjas”. Agora ele acredita que não seria uma má ideia se todos estiverem preparados para isso. “Ter mulheres jogando no circuito dos homens, então veremos o que acontecerá”, disse.