Duplas do Brasil são eliminadas nas semifinais do Aberto do Rio
O Brasil não terá representantes na final das duplas do Aberto do Rio de Janeiro. Marcelo Melo e Bruno Soares acabaram derrotados por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 3/6 e 10/7. Bellucci e Demoliner também caíram nas semis em jogo disputado mais cedo neste sábado (20).
Bruno Soares e Marcelo Melo fizeram o segundo jogo do Brasil do dia contra Pablo Carreno Busta e David Marrero. Os brasileiros perderam o primeiro set por 6/2 e levaram o jogo para o super tie-break ao conseguir a virada no segundo set 6/3. O tie-break foi vencido pelos espanhóis por 10-7.
"Não foi um bom jogo, mas conseguimos encontrar a saída no segundo e faltou um detalhezinho no match tie-break", disse Bruno Soares depois da partida.
Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner foram eliminados do Aberto do Rio neste sábado (20) pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Bellucci e Demoliner não foram bem e já começaram atrás no placar sem conseguir impor um bom jogo. Assim, os colombianos dominaram Bellucci e Demoliner. Em apenas 1h10 minutos de jogo, a dupla do Brasil foi eliminada.
A final das duplas será entre Pablo Carreno Busta/David Marrero e Juan Sebastian Cabal/Robert Farah.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.