PUBLICIDADE
Topo

"Feriado nacional": Melo e Soares celebram bronze de Laura e Luisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 07h11

Os tenistas brasileiros Marcelo Melo - que representaram o Brasil nas duplas masculinas e mistas nas Olimpíadas de Tóquio -, além de Bruno Soares - cortado pouco antes do evento por conta de uma apendicite -, foram às redes sociais celebrar a conquista da medalha de bronze de Laura Pigossi e Luisa Stefani nas duplas femininas, a primeira do Brasil neste esporte na história dos Jogos Olímpicos.

"Feriado nacional. Para tudo. Vcs são f*** Lu e Lau. Obrigado por tanto", escreveu Bruno Soares em sua conta no Twitter.

No Instagram, Bruno Soares continuou a homenagem: "Obrigado por realizarem o meu sonho. Sem palavras pra descrever esse momento. Que emoção, que exemplo, que raça, que dia. Histórico. 'Bronzemos', Laura Pigossi e Luisa Stefani. Parabéns a equipe toda e um salve mais que especial ao Eduardo Frick por inscrever nossas meninas e sempre acreditar".

Já Marcelo Melo usou seus stories no Instagram para homenagear as atletas: "Parabéns, meninas! Merecem demais! Medalha! Vai Brasil!" escreveu o tenista.

Bruninho, levantador da seleção brasileira, também usou seus stories para comemorar a conquista do tênis brasileiro: "Guerreiras? Que virada espetacular! Parabéns, meninas, Laura Pigossi e Luisa Stefani. Muito orgulho.