PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Após drama pessoal, Raulian Paiva estreia com derrota no UFC

Raulian Paiva estreia com derrota no UFC - Jon Roberts/ Ag Fight
Raulian Paiva estreia com derrota no UFC Imagem: Jon Roberts/ Ag Fight

Do UOL, em São Paulo

10/02/2019 00h13

O brasileiro Raulian Paiva estreou com derrota no Ultimate. Após três rounds, o amapaense peso-mosca (57kg) perdeu por decisão dividida para o neozelandês Kai Kara- France neste sábado (9) no card preliminar do UFC 234, em Melbourne, na Austrália.

A luta começou com os oponentes se estudando bastante. Depois de levar desvantagem no primeiro round, Raulian equilibrou as ações e impôs um bom ritmo no octógono. No terceiro round, a luta chegou a ser paralisada quando o brasileiro atingiu a genitália do neozelandês. Com o reinício, Kai Kara- France encaixou bons golpes e acabou consolidando a vitória.

Revelado na versão brasileira do reality show Contender Series, Raulian sofreu o seu segundo revés na carreira. Antes da estreia no UFC, ele contava com 18 vitórias e uma derrota no MMA profissional.

A estreia de Raulian Paiva no UFC aconteceu após um drama pessoal na vida do lutador. Em outubro do ano passado, depois de uma discussão em uma casa noturna, o lutador e sua noiva, Tieli Alves, foram atingidos por um carro em alta velocidade em Santana (AP). Ele foi lançado para longe da moto, mas Tieli não resistiu aos ferimentos e morreu no acidente.

MMA