PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Lutador Alex Cowboy é ferido por granada após confusão na noite de Natal

Brasileiro Alex "Cowboy" Oliveira é lutador do UFC - Christian Petersen/Getty Images/AFP
Brasileiro Alex "Cowboy" Oliveira é lutador do UFC Imagem: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/12/2018 14h46

O lutador de MMA Alex Cowboy foi ferido após a explosão de uma granada. O incidente aconteceu na noite da véspera de Natal (24), durante uma confusão que envolveu a família do atleta na cidade de Três Rios, no sul do Rio de Janeiro.

O lutador estava com a família aproveitando a noite de Natal quando decidiu abastecer o carro da mãe. No meio do caminho, Alex viu sua família envolvida em uma confusão e decidiu intermediar.

Leia também:

"Sai com carro da minha mãe, pensei em colocar gasolina para ela e passar na minha tia. Nunca desrespeitei ninguém, fui lá ver a minha tia e os caras estavam com facão, granada, bomba, pistola. Aí colocaram arma na cara do meu sobrinho, fiquei daquele jeito. Minha tia estava lá, o cara foi e lançou uma granada no meio da gente. Tomei três pontos. Meu Natal foi interrompido por essas pessoas, que não querem curtir o Natal delas e estragaram o nosso", explicou Cowboy à "TV Rio Sul", afiliada da "TV Globo".

Os estilhaços da granada atingiram a perna e o pé de Alex. O lutador foi ao hospital sozinho e recebeu três pontos no local ferido.

MMA