Topo

MMA


Lutador do UFC faz homenagem para namorada morta em atropelamento

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 17h11

O lutador do UFC Raulian Paiva lamentou a morte da namorada Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, que ocorreu na última terça-feira (24). Ele publicou um vídeo com uma série de imagens ao lado da mulher e dos amigos, e também a primeira foto em que apareceram juntos.

"Nossa primeira foto tirada juntos. Ai, meu amor, como estou sentindo a tua falta. Eu sei que você foi uma anja da guarda na minha vida, sei que está em um bom lugar agora, mas não consigo aceitar, não consigo viver sem tua presença ao meu lado, minha princesa. Eu sempre te amarei e você sempre será minha namorada! Te amo eternamente!," escreveu.

Em outra publicação, ele se declarou novamente: "Sempre será minha namorada, minha princesa, meu tudo. Estou com coração partido, sem chão, mas sei que está em um bom lugar agora, está nos braços do Senhor. Te amo, minha anja da guarda!," dizia a nova legenda.

O lutador, que assinou contrato com o UFC após vencer sua luta no reality show Contender Series Brasil, em agosto, foi atropelado com a namorada por um carro no município de Santana, no Amapá, na madrugada de domingo (21).

Em contato com a reportagem da Ag. Fight, Raulian afirmou que ele e Tieli foram provocados por um grupo em uma casa noturna, o que deu início a uma confusão. Eles deixaram o local de moto, mas foram perseguidos e, em um cruzamento, atingidos por um carro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

O casal foi arrastado pelo veículo por cerca de 20 metros. O atleta peso-mosca (57 kg) sofreu apenas escoriações, mas o estado dela sempre foi considerado gravíssimo. Antes de falecer, Tieli estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respirava com ajuda de aparelhos.

No 'Contender Series', Paiva levou a melhor em uma luta emocionante contra Allan 'Puro Osso', ganhando, assim, a vaga no Ultimate. De acordo com o Raulian, o presidente da organização, Dana White, elegeu seu combate como o melhor do programa.