Rafael dos Anjos chama McGregor de "covarde" por não defender cinturão

O campeão peso leve do UFC, Rafael dos Anjos, não digeriu bem o fato de não ter conseguido enfrentar o irlandês Conor McGregor para resolver as diferenças entre eles dentro do octógono.
Geralmente crítico em relação ao campeão peso pena, Rafael dos Anjos disparou contra McGregor após o anuncio oficial da luta contra Nate Diaz, que será o evento principal do aguardado card do UFC 200. Na opinião do brasileiro, Conor pediu a revanche em luta como meio-médio para não ter que colocar seu cinturão em jogo contra José Aldo ou Frankie Edgar, que disputarão cinturão interino dos penas.
“Me sinto mal por Aldo e Edgar. Após o UFC 200, Conor irá encontrar uma nova luta em uma nova divisão, assim ele pode manter o cinturão por mais algum tempo. #covarde”, escreveu o campeão em sua página em uma rede social.
Após o cancelamento de seu confronto com McGregor, por conta de uma lesão no pé, Rafael dos Anjos aguarda a organização definir quem será o próximo desafiante ao seu cinturão. A expectativa é que o rival do brasileiro seja o vencedor do duelo entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que acontecerá dia 16 de abril, em Tampa, na Flórida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.