Dana sobre Jones: "Discutir com a polícia é a coisa mais imbecil a fazer"
Dana White falou sobre a situação de Jon Jones, que acabou preso pela polícia de Albuquerque na última semana por tirar rachas. O lutador ainda foi filmado ofendendo os policiais que o abordaram.
O chefão do UFC disse que ainda não falou com Jones. “Eu não falei com ele. Ele ficou um pouco “preso” depois disso”, falou em tom de brincadeira e ainda condenou a atitude do atleta em entrevista ao TMZ.
“Quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já conheceu na vida. Não tem vantagem alguma em ficar respondendo polícia. É a coisa mais imbecil que se pode fazer, especialmente se você está na posição de Jon Jones.
“Eu não acho que que Jon Jones será um dia a pessoa que todos esperam dele. Jon Jones tentou muito agir como o bom garoto, que isso o deixou louco. E ele só será ele agora”, completou.
Jon Jones foi detido na última semana após ser parado pela polícia de Albuquerque, nos EUA, e receber multas por cinco motivos diferentes, incluindo tirar rachas. O americano estava em condicional após assumir a culpa por ter batido seu carro em outros dois veículos e não prestar socorro, fugindo do local.
O lutador tem volta prevista para o UFC na edição 197, que será disputada em Las Vegas. Ele enfrentará Daniel Cormier no evento que valerá o cinturão dos meio-pesados, que Jones perdeu por problemas na Justiça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.