PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana sobre Jones: "Discutir com a polícia é a coisa mais imbecil a fazer"

Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

Do UOL, em São Paulo

31/03/2016 18h45

Dana White falou sobre a situação de Jon Jones, que acabou preso pela polícia de Albuquerque na última semana por tirar rachas. O lutador ainda foi filmado ofendendo os policiais que o abordaram.

O chefão do UFC disse que ainda não falou com Jones. “Eu não falei com ele. Ele ficou um pouco “preso” depois disso”, falou em tom de brincadeira e ainda condenou a atitude do atleta em entrevista ao TMZ.

“Quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já conheceu na vida. Não tem vantagem alguma em ficar respondendo polícia. É a coisa mais imbecil que se pode fazer, especialmente se você está na posição de Jon Jones.

“Eu não acho que que Jon Jones será um dia a pessoa que todos esperam dele. Jon Jones tentou muito agir como o bom garoto, que isso o deixou louco. E ele só será ele agora”, completou. 

Jon Jones foi detido na última semana após ser parado pela polícia de Albuquerque, nos EUA, e receber multas por cinco motivos diferentes, incluindo tirar rachas.  O americano estava em condicional após assumir a culpa por ter batido seu carro em outros dois veículos e não prestar socorro, fugindo do local.

O lutador tem volta prevista para o UFC na edição 197, que será disputada em Las Vegas. Ele enfrentará Daniel Cormier no evento que valerá o cinturão dos meio-pesados, que Jones perdeu por problemas na Justiça.

MMA