PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Cyborg revela próximo desejo no UFC: encarar Ronda Rousey

Cris Cyborg terá luta no dia 14 de maio contra Leslie Smith, em Curitiba - Reprodução/Site Invicta FC
Cris Cyborg terá luta no dia 14 de maio contra Leslie Smith, em Curitiba Imagem: Reprodução/Site Invicta FC

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 11h28

Cris Cyborg terá compromisso importante no dia 14 de maio, quando enfrentará Leslie Smith. Mas a lutadora brasileira adianta que o sonho de encarar Ronda Rousey ainda não saiu da mente. Ao site TMZ, Cyborg voltou a pedir um desafio contra a ex-campeã do UFC.

“Desde que ela [Ronda] deixou de ser campeã, e eu sendo uma lutadora oficial do UFC, não vejo razões para que essa luta entre nós duas não possa acontecer”, disse.

“E se a Ronda quer se aposentar ou tem está pensando em mais algumas desculpas para não lutar comigo, então tem a Holly Holm e a Miesha Tate que estão dispostas a lutar. Eu quero fazer as melhores lutas que meus fãs querem ver”.

Campeã do Invicta FC no peso pena, Cyborg enfrentará a americana Leslie Smith na Arena da Baixada, no UFC 198.

Cyborg está invicta há mais de dez anos e tem 13 das 15 vitórias do seu cartel por nocaute. O confronto com Smith será realizado com peso casado de 63,5 kg, já que a brasileira luta com 66 kg, mais do que sua adversária tem competido (61 kg).

Cyborg tem no seu histórico uma vitória anulada por ter testado positivo para o esteroide estanozolol após luta contra Hiroko Yamanaka no Strikeforce, em 2011. A expectativa era que a brasileira encarasse um nome maior na sua estreia no UFC, fosse ela Ronda Rousey, Miesha Tate ou Holly Holm, todas competidoras no peso galo (até 61 kg).

MMA