Dana White elogia McGregor por "lutar com qualquer um e a qualquer momento"
O chefão do UFC, Dana White, elogiou a postura de Conor McGregor por aceitar a luta contra Nate Diaz após Rafael dos Anjos se machucar e acabar fora do UFC 196, no dia 5 de março.
"Muitas pessoas falam que lutariam com qualquer um, em qualquer lugar, em qualquer hora. Mas não tem muitas que fariam isso. Muitas pessoas falam, mas não muitas fazem. Chuck Liddell e Conor McGregor são dois caras, mas McGregor não se importa muito sobre quem é", comentou Dana White.
"Você sabe quantas vezes oponentes deixam a luta e muitos não lutariam. Ele não se importa. Ele vai lutar com qualquer um, em qualquer lutar, em qualquer hora. A diferença é que eu sei como contrário do que outras pessoas sabem, eu sou o cara que fica no telefone fazendo os telefonemas quando isso acontece. Eu sou aquele que escuta o que ele pensam e o que realmente significa e isso faz Conor McGregor ser Cono McGregor. Isso é maravilhoso", completou o chefão do UFC.
Essa não é a primeira vez que um adversário de Conor McGregor precisa desistir da luta contra o irlandês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.