PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Comentarista do UFC faz piada que Cyborg teria pênis; lutadora responde

Cris Cyborg não gostou das piadas feitas por Joe Rogan e Tony Hinchcliffe - Arquivo Pessoal/Cris Cyborg
Cris Cyborg não gostou das piadas feitas por Joe Rogan e Tony Hinchcliffe Imagem: Arquivo Pessoal/Cris Cyborg

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 15h26

A lutadora Cris Cyborg foi alvo de piadas desrespeitosas na noite desta segunda-feira (17) e não gostou nada da “brincadeira” feita por Joe Rogan, comentarista oficial do UFC.

Durante a transmissão do “The Joe Rogan Experience”, programa realizado pelo repórter para abordar assuntos relacionados ao universo do MMA, Rogan e o comediante Tony Hinchcliffe, em conversa com Dana White, disseram, em tom irônico, que a lutadora brasileira “tem pênis” e que ela poderia bater o peso caso não tivesse o órgão masculino. Confira o momento em que o comentário é feito no vídeo ao final da nota (em inglês).

Assim que o podcast foi divulgado, Cyborg usou as redes sociais para criticar os comentários feitos por Joe Rogan e Tony Hinchcliffe.

“Joe Rogan, Tony Hinchcliffe e Dana White, suas piadas são malvadas e ofensivas, não comédia. Quem iria querer trabalhar para uma equipe que é tão desrespeitosa?”, escreveu Cyborg, que continuou.

“Tony, voc é um covarde de 45 quilos. Estou ansiosa para chegar um dos seus shows ao vivo e então te mostrar a cultura brasileira em pessoa.” O comediante não se intimidou com os comentários feitos pela campeã do Invicta e respondeu com mais provocações.

“Na verdade são 63,5 quilos, mas eu poderia ser bem maior se eu usasse esteroides como você”, provocou Hinchcliffe. Após nova provocação de Hinchcliffe, Cyborg voltou a rebater o comediante.

“Sua mãe não deu a luz a uma criança, ela pegou merda e transformou em um fanfarrão.”

“Você tomou hormônios masculinos e isso é visível. Eu não poderia fazer uma piada sobre Holly ou a Ronda porque elas são femininas... como minha mãe”, provocou novamente Hinchcliffe.

“Joe Rogan, Tony Hinchcliffe e Dana White, vocês são uns provocadores de merda. Não é minha culpa que a sua campeã (em alusão a Ronda Rousey) não aguenta tomar um soco”, concluiu Cyborg.

 

MMA