Topo

MMA


Ansioso para papo cara a cara com Dana, Jones diz que superou polêmica do UFC 151

Do UOL, em São Paulo

11/09/2012 18h02

O campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, sempre foi u m queridinho dentro da organização. Mas ter recusado o combate com Chael Sonnen, que salvaria o UFC 151, acabou prejudicando sua imagem. Nesta terça-feira, ele retomou o assunto em conferência de imprensa para a edição 152, em que encara Vitor Belfort. O norte-americano afirmou ter superado o assunto e se disse ansioso em sentar para conversar cara a cara com o presidente Dana White e encerrar a polêmica.

Desde o começo da polêmica, iniciada por uma lesão do rival original de Jones, Dan Henderson, o campeão e Dana White não se encontraram. O dirigente afirmou que na próxima semana, antes do UFC 152, eles o farão.

“Nós vamos conversar cara a cara. Estou nesse negócio há 12 anos. Há caras bons e malvados, e sei que Jones não é mau. Nós vamos sentar numa sala em Toronto, ficar frente a frente e resolver o assunto”, disse White.

Jones manteve sua posição de defender a recusa em enfrentar Jones, mas assinalou com a trégua. “Eu superei isso. Estou ansioso por falar com Dana e colocar isso para trás. Ter uma intriga pessoal com Dana não leva a nada. Ele ainda é meu chefe e tem o direito de expressar o que sente. Eu e Dana nos mantermos no mesmo time nos levará muito longe. Para mim, é assunto encerrado.”