Diego Lopes enfrenta ex-desafiante ao cinturão dos penas no UFC 303

Assim como Alex 'Poatan', Diego Lopes também estará em ação no UFC 303. No evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), o brasileiro mede forças com Brian Ortega, em luta de extrema importância para o peso-pena (66 kg). Dana White, presidente da companhia, anunciou o combate na última quinta-feira (13), por meio de suas redes sociais (veja abaixo o clique aqui).

Inclusive, a luta pode representar um atalho e tanto para Diego integrar o top-5 do peso-pena. Atualmente, o brasileiro é o 14º colocado no ranking da categoria, enquanto Ortega, ex-desafiante ao cinturão dela, é o número três. Para o duelo mais importante de sua carreira, Lopes vai embalado por três vitórias seguidas, sendo todas pela via rápida e no round inicial. Por sua vez, 'T-City' venceu a revanche contra Yair Rodriguez em seu último combate.

Mudança nos meio-pesados

Jamahal Hill está fora do UFC 303. O ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) enfrentaria Carlos Ulberg, mas saiu da luta por conta de uma lesão no joelho. Agora, o promissor neozelandês encara o veterano Anthony Smith, ex-desafiante ao cinturão da categoria.

Continua após a publicidade

Joe Pyfer vs. Marc-André Barriault

Cub Swanson vs. Andre Fili

Charles Jourdain vs. Jean Silva

Payton Talbott vs. Yanis Ghemmouri

Michelle Waterson-Gomez vs. Gillian Robertson

Andrei Arlovski vs. Martin Buday

Continua após a publicidade

Rei Tsuruya vs. Carlos Hernandez

Ricky Simon vs. Vinicius 'Lok Dog'

 

 

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite)

Deixe seu comentário

Só para assinantes