Alex Poatan se pronuncia pela primeira vez após salvar o UFC 303

Se Conor McGregor está fora do UFC 303, Alex Pereira está dentro. Dana White, presidente da companhia, confirmou que a nova luta principal do evento, programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), será a revanche entre o brasileiro e Jiri Prochazka. Sendo assim, 'Poatan' se pronunciou pela primeira vez após salvar o show.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão dos meio-pesados (93 kg) admitiu que a segunda luta contra Prochazka pode ser mais complicada por ter sido oficializada às pressas. De todo modo, 'Poatan' se mostra otimista de que vai superar mais um desafio, ou seja, obter uma nova vitória diante do tcheco.

Como costuma treinar e lutar com frequência e aproveitar as oportunidades, o atleta ressaltou que não poderia desperdiçar a chance de ajudar o Ultimate novamente. Antes, a companhia oficializou o duelo Alex vs Jamahal Hill como o principal do UFC 300 perto da data do show, depois de encontrar dificuldade para casar grandes lutas.

"Eu sei que está muito perto e posso encontrar dificuldades, mas se alguém pode tornar o impossível, possível, sou eu! É por isso que sou esse grande nome, Alex Poatan Pereira. Por conta da minha ética de trabalho e dos riscos que estou disposto a correr! Os ancestrais estão comigo, um grande espírito está dentro de mim", escreveu o lutador em sua conta oficial no 'Instagram'.

Registro de 'Poatan' no MMA

Alex Pereira, de 36 anos, se tornou campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, em 2022, e, um ano depois, conquistou o cinturão dos meio-pesados. O brasileiro iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e construiu um cartel composto por 12 lutas, dez vitórias, sendo oito por nocaute, e duas derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Israel Adesanya, Jamahal Hill, Jan Blachowicz, Jiri Prochazka e Sean Strickland.

 

 

Uma publicação compartilhada por Alex "Poatan" Pereira (@alexpoatanpereira)

Deixe seu comentário

Só para assinantes