Julia Polastri revela passado de youtuber antes de estreia no UFC

Saber se comunicar em inglês - considerada a língua universal - é de extrema importância para um atleta do UFC, visto que a empresa tem seu maior mercado consumidor no público norte-americano. E Julia Polastri parece saber bem disso. A experiência com outro idioma, porém, veio de maneira pouco habitual para a atleta brasileira, conforme a própria revelou em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da Ag Fight.

Prestes a realizar sua estreia na organização, no card do UFC Vegas 93 deste sábado (15), Julia revelou que se aventurava como youtuber antes de virar lutadora profissional. Seu canal, à época, era voltado majoritariamente para vídeos da jovem cantando, já que a música foi sua grande paixão antes das artes marciais. Bastante extrovertida em frente às câmeras devido ao seu passado, a peso-palha (52 kg) pretende, no futuro, aliar os dois mundos para alavancar sua carreira.

"Gosto de tocar um violão para descontrair. Mas não foco muito mais na música agora. Quando era mais nova, desde que comecei a falar, gostava de cantar. A música era uma parte muito importante da minha vida antes da luta. E tentei esse mundo de youtuber, fazia vários vídeos, adorava, me estressava (risos). Mas vi na luta uma outra paixão e que futuramente posso completar uma coisa com a outra. Então decidi investir tudo na luta agora para no futuro, talvez, voltar para a música. Aprendi inglês em casa com a música, porque, principalmente na fase youtuber, só ouvia músicas em inglês, ficava treinando em casa. Hoje em dia, desenrolo bem no inglês por conta disso. Tenho vontade de voltar a mexer no meu canal do Youtube. É uma parte da minha vida que pode agregar na luta e posso tirar proveito", destacou a atleta de Duque de Caxias (RJ).

Terceira tentativa de estreia no UFC

Revelada pelo 'Contender Series' em setembro de 2013, Polastri está há quase um ano à espera de sua estreia no Ultimate - com duas tentativas frustradas. A primeira delas foi exatamente contra sua atual rival, Josefine, que, por conta de uma lesão, deixou o combate. Posteriormente, a brasileiro foi escalada para enfrentar Stephanie 'Rondinha'. Dez dias antes do duelo, sua oponente saiu do confronto após contrair dengue. Agora, em sua terceira tentativa, Julia almeja, enfim, adentrar no octógono mais famoso do mundo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes