Filho de Anderson Silva revela pedido de desculpa de Chael Sonnen

Neste sábado (15), em São Paulo, Kalyl Silva vai lutar boxe no evento 'Spaten Fight Night', liderado pelo duelo entre Anderson Silva, seu pai, e Chael Sonnen. Inclusive, o atleta fez uma revelação curiosa sobre o 'bad boy' americano, maior rival de 'The Spider'.

Em entrevista exclusiva à Ag. Fight (veja acima ou clique aqui), Kalyl contou que Sonnen lhe pediu desculpa por conta dos ataques que lançou contra Anderson ao longo de anos no UFC. Vale pontuar que os atletas marcaram época no peso-médio (84 kg) da organização e protagonizaram uma das rivalidades mais tensas do MMA.

Em seu 'trash talk', Sonnen atacou Anderson com tudo em âmbito profissional e pessoal. Em ação, o americano perdeu para 'The Spider' duas vezes, mas mudou de patamar no MMA com a rivalidade. Contudo, Kalyl detalhou que, em 2022, Chael mostrou seu lado 'gentleman', lhe explicando que tudo não passou de promoção de luta.

"Conheci o Sonnen quando meu pai lutou com o Jake Paul, o conheci nos bastidores. Ele chegou e falou para mim que queria falar comigo, mas que não sabia se eu entenderia. Eu era criança (na época), então ele decidiu não chegar. Ele falou, 'Tudo isso foi parte da luta para vender'. Ele foi bem amigável. Ele é um cara bem legal na vida real. Entendi que tudo foi para promover a luta mesmo. Igual ao que o McGregor faz. Ele é um dos melhores em fazer isso e faz parte. Para certas pessoas essa é uma parte bem importante do jogo deles, ser o falastrão", declarou o atleta.

Histórico das lutas

Em 2010, 'The Spider' colocou o cinturão do peso-médio do UFC em jogo e, depois de ser provocado pelo 'bad boy', sofreu no octógono. Sonnen prometeu castigar o rival e o puniu com seu wrestling e ground and pound. Quando tudo parecia perdido, já que estava em clara desvantagem na pontuação dos juízes laterais, Anderson aproveitou um descuido do desafeto no solo e o finalizou com um triângulo, no quinto e último round.

Na revanche, realizada em 2012, o brasileiro, ainda como campeão do peso-médio do UFC, voltou a vencer Chael e sem tanto drama. Anderson nocauteou o rival no segundo round. Agora, o terceiro capítulo da rivalidade entre 'The Spider' e o americano vai acontecer no boxe, no Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes