Topo

Flu apresentará lutadora de taekwondo, Natalia Falavigna, nesta terça

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

31/01/2011 16h06

A lutadora de taekwondo, Natália Falavigna, será apresentada oficialmente nesta terça-feira, às 12h (de Brasília), nas Laranjeiras. Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, a atleta esteve no Engenhão na vitória do Fluminense sobre o Macaé, pelo Campeonato Estadual do Rio, e espera receber o apoio da torcida.

“Estou muito feliz em acertar com o Fluminense e fazer parte desse projeto olímpico, que já conta com grandes nomes do esporte nacional. Espero ter bastante torcida aqui no Rio, principalmente por agora defender um grande clube”, disse.

 Extremamente entusiasmada, Natalia Falavigna comentou que já tinha ido ao estádio João Havelange anteriormente. No ano de 2008, pouco depois de conquistar a medalha de bronze, a lutadora foi convidada para assistir a um grande clássico do Rio de Janeiro.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Fui convidada para acompanhar um Fla-Flu e deu pra ver de perto como essa torcida é bonita. Já estava em contato com o clube desde o ano passado e também acompanhei os últimos jogos do Brasileirão torcendo pelo Fluminense. Sou pé quente (risos). A equipe mereceu aquela vitória e vibrei bastante”, encerrou.

Além de ser uma atleta contratada pelo Fluminense, Natalia Falavigna também manterá uma escolinha de taekwondo na sede do clube das Laranjeiras.