Topo

Zagueiro do Fortaleza recebe alta de hospital após duro choque em jogo do Nordestão

27/01/2023 12h04


O zagueiro do Fortaleza, Emanuel Brítez, recebeu alta do hospital após ser internado pelo duro choque com o arqueiro Dida, do Sergipe.

A trombada onde o defensor argentino desmaiou e foi levado em caráter preventivo a hospital próximo ao Estádio Presidente Vargas ocorreu em partida antecipada da quinta rodada da Copa do Nordeste.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Depois de ser conduzido a unidade médica de ambulância, Brítez passou por exames onde uma concussão, lesão cerebral causada por alto impacto na região da cabeça.

Apesar das imagens assustadoras vistas no gramado do PV, as avaliações clínicas não detectaram um quadro que gerasse maiores preocupações. Por isso, nas primeiras horas desta sexta-feira (17), o jogador recebeu alta e seguirá em caráter de observação por parte do Leão antes de ser reintegrado aos treinamentos.

Após o triunfo no Nordestão, a equipe dirigida por Juan Pablo Vojvoda volta suas atenções novamente para o Campeonato Cearense. Competição essa onde, no domingo (29), o Tricolor vai até Juazeiro do Norte para enfrentar o Barbalha.