Topo

Técnico da Espanha crava: 'Não há seleção melhor que a nossa na Copa'

29/11/2022 08h34

Classificação e Jogos

Em sua versão "streamer", o técnico Luis Enrique fez uma declaração enfática em sua tradicional live para elogiar a seleção da Espanha. Mesmo após o empate por 1 a 1 no último domingo (27), contra a Alemanha, o comandante da Fúria afirmou que, nesta Copa do Mundo, não há seleção melhor que a espanhola no que diz respeito a controle e domínio de jogo.

"Se há alguma seleção melhor que a Espanha? Futebolisticamente, não, claramente. Temos favoritas como a França e o Brasil, mas não surpreendem ninguém. Não tememos ninguém, jogamos recentemente contra a França e conseguimos ganhar o jogo. Procuramos os pontos positivos para reforçar a nossa equipe", declarou Luis Enrique em sua live na Twitch.

A caminhada da Espanha, campeã mundial em 2010, começou com uma sonora goleada por 7 a 0 sobre a Costa Rica, a maior da Copa do Mundo até o momento. Na segunda rodada, os espanhóis saíram na frente da Alemanha, mas acabaram cedendo o empate.

A Fúria encerra sua participação na fase de grupos na próxima quinta-feira às 16h (de Brasília). Para avançar ao mata-mata, os espanhóis precisam de, no mínimo, um empate diante dos japoneses.

Qual seleção vai ser a campeã da Copa do Mundo do Qatar?

Enquete encerrada

Total de 43743 votos
7,61%
Divulgação/Adidas
4,01%
Divulgação/Nike
1,97%
Divulgação/Nike
0,26%
Reprodução
0,17%
Brasil Escola